Wednesday, August 31, 2016

WELCOME! [FIXO]




Oi gente!
Aqui quem fala é a Mi (vocês me conhecem), e eu declaro que o Wonderful Photoshop está - oficialmente falando - aberto!
Como todos sabem, uma das ideias da nossa gincana foi abrir uma extensão do blog (Wonderful Designs) para publicar materiais. Então, a moderação conversou, chegamos em um acordo e resolvemos abri-la, e eu fiquei encarregada do comando do blog.
Aqui no WP estaremos disponibilizando:
- Materiais exclusivos;
- Tutoriais;
- Downloads;
e todos serão feitos pela nossa equipe (que está com vagas abertas, mas isso é lá no final do post) e, uma das nossas "regras de convivência" é não repassar esses materiais em hipótese alguma.
Acredito que todos tenham notado que o blog está disponível para ser seguido, contudo não é obrigatório, ok? Segue quem quer, quem não quer, não quer.
Já que eu citei ali em cima as regras, vamos lá. Não são muitas e nem são complicadas, por isso eu creio que será fácil para vocês estarem usufruindo do blog sem complicações:

1) Não repasse os materiais;
2) Não retire os créditos;
3) Não insulte a nossa equipe;
4) Comente se pegar algum material (somente um "peguei" está de bom tamanho, afinal é sempre bom saber se estão gostando dos materiais ^^)

Como podem ver, não são regras difíceis de cumprir :)
Agora, sobre as inscrições para a equipe, qualquer pessoa pode se inscrever, contanto que preencha esses pré-requisitos:

- Saber editar (ou no Photoshop ou no Sony Vegas);
- Ser responsável;
- Estar disposta (o) a fazer tutoriais se precisar;
- Saber mexer no blogger;
- Saber hospedar os links dos materiais.

Acredito que todos tenham conhecimento da maioria dos requisitos, então não será difícil se inscrever caso vocês tiverem interesse ^^
Enfim, é só isso aí.






Monday, September 14, 2015

Resources: Bases em PSD para ABG


Olááá Darlings! 
  Eu estou aqui again, porquê ultimamente eu to mais que amando ficar fazendo resources para vcs, e isso é algo bom hehe Enfim, hoje eu trouxe bases para abg, como o próprio título diz, então c'mon!

Regrinhas chatas mais necessárias para uma boa convivência!

* Gente, por tudo que é mais sagrado, por favor NÃO REPASSEM esse pack, ok? ok! Esse pack é exclusivo para vocês clientes do Wonderful, então por favor...

* Se baixar o pack, por favor, não deixe de comentar, é sempre bom ler os comentários e saber a satisfação de vocês, isso nos estimula a fazer mais packs para vocês! 

* NUNCA retirem os créditos, eu conheço muito bem minhas bases, então caso retire os créditos darei como plágio na hora! 

Agora vamos as bases U_U
Eu infelizmente só fiz duas :(  por que foi isso o que minha criatividade me permitiu fazer, as bases são assim:



Porém, se vc deixar sua criatividade voar, vc vai conseguir fazer uma coisa muito boa com essas bases, sério, eu mesma as utilizei e acabou que o resultado ficou esse:



São as mesmas bases, eu apenas as adaptei ao meu modo ^-^ 
e tenho certeza que vcs caros clientes conseguem fazer algo até melhor que isso!
Bem, as duas fontes utilizadas nas abg's são: Buffet Script, BrockScript e PF Arma Five
Agora aqui segue o LINK AQUI 
usem e abusem das bases amores, espero que aproveitem bem! Beijos e até a próxima!

All the love :)x





Friday, September 11, 2015

RESOURCES: PACK COM MAIS DE 150 TEXTURAS DARKS


HEY MY DARLINGS! 
Olha só quem apareceu por aqui novamente? Isso mesmo eu!!
  Bom, dessa vez eu retornei com um pack com mais de 150 texturas darks, isso mesmo mais de 150, é textura pra dedéu, né?! Essas texturas são meus amorzinhos e sempre estou as usando em banners e afins, então cuidem bem, ok? Ok Hazel Grace.

Regrinhas chatas mais importantes para uma boa convivência!

* Gente, por tudo que é mais sagrado, por favor NÃO REPASSEM esse pack, ok? ok! Esse pack é exclusivo para vocês clientes do Wonderful, então por favor...

* Se baixar o pack, por favor, não deixe de comentar, é sempre bom ler os comentários e saber a satisfação de vocês, isso nos estimula a fazer mais packs para vocês! 

São apenas essas duas coisinhas, pouco né? Pois é, então, não tem por que ignorar U_U
Aqui segue o link para download LINK AQUI
Espero que gostem, usem e abusem, mas acima de tudo siga as regrinhas!
All the love :)x


Sunday, September 6, 2015

Resources: Colorings


Hellou, moçada!
Trago para vocês 4 colorings que acabaram de sair do forno e.e
Eu adorei eles, e espero que gostem também!

Download

Download

Download

Download

Lembrem-se das nossas regrinhas, hein?

- Não repasse!
- Não retire os créditos!
- Comente se baixou algum ;)

Beijocas!


Resources: Playlist #1


HEY AMOREEEE! Hoje eu fiz uma playlist no YouTube para me ajudar a minha amiga a escrever. Ela está fazendo uma fanfic com um enredo triste, e como eu sei que várias pessoas também estão, eu trouxe pra vocês essa playlist. Eu vou deixar o link, quem quiser usar, a vontade. É só dar um clique no: " Reproduzir Todas ".

PARA ACESSAR A PLAYLIST CLIQUE AQUI

Espero que gostem e que aproveitem a visão da minha nova assinatura s2
Beijinhos da Princess xX



Thursday, August 27, 2015

Tutorial: Capa em gif em 2 modos diferentes

Exibindo TUTORIAL.png

 Olá meus amores, como vão?
Fiz esse tutorial super simples para meus alunos do PA mas resolvi postá-lo aqui também pois é bem requisitado.
Peço apenas que aumentem o volume pois minha voz mesmo com ajustes é baixa haha 

Resultado dos dois modelos:




(Gif presente no pack do WP)

...

TUTORIAL


xxx







Sunday, August 23, 2015

Pack de fotos: Doutzen Kroes

Oiee, vim trazer esse pack de fotos da Doutzen... Quem advinhar ganha um doce!! ELA NÃO ESTÁ DE LINGERIE. Claro que as fotos são mais sensuais essa cabaça só faz foto assim... Mais o pack esta bem comportado, claro, na medida do possível. São cerca de 50 fotos, não repasse por favor!



Regras básicas:
*Não repassem;
*Comente se baixou;

Baixe 

Exemplo::::






Espero que goste, não deixe de comentar.