Tuesday, February 3, 2015

Resources: Bases de Assinaturas



OI GENTE LINDA!
Muito obrigada pelos 10 seguidores kkkk Sério, pode parecer pouquinho, mas eu tô feliz >.<
Então, eu falei que atualizaria logo e que estaria trazendo um tutorial novo, porém eu decidi comprar um fone com microfone, aí eu vou gravar um tutorial falado e irá ficar mais fácil de entender.
Bem, eu me senti culpada por não trazer o tutorial agora, então fiz umas bases de assinaturas muito fofas as primeiras da minha vida, na verdade e espero que vocês curtam!
Para baixar, é só clicar na base que deseja ^^





Fênix, essa foi pra você hahaha




Bem, espero que gostem das bases ^^
Lembrando das regras:

- Não repasse;
- Não retire os créditos;
- Comente se baixou.

Com o tempo vou trazendo mais materiais :)
Beijocas!


No comments:

Post a Comment