Monday, June 8, 2015

Resource: Super Pack 50 Bases

Heeeeeeeey bebês, eu venho hoje com um pack de bases para assinatura em gif (AG). Esses dias eu fiquei sem internet e como não tinha nada pra fazer eu comecei a criar bases e quando vi tinha umas 100, então escolhi as mais bonitas e fiz um lindo pack pra vocês. Tudo que eu peço é que se abaixar o pack POR FAVOR COMENTE AQUI EMBAIXO, não repassem de jeito algum esse pack - estou falando sério, vou ficar muito brava se isso acontecer. Além disso, eu peço novamente que se for realizar seus pedidos com as bases apenas informe que foram feitas por mim e adaptadas por você, não precisa ser na base (DEIXO ISSO CLARO), apenas informe no post. Okay? Sei que não é muito, mas é a ultima vez que eu aviso.

DEIXANDO CLARO QUE TODAS AS BASES FORAM FEITAS POR MIM, ENTÃO NADA DE PLAGIO.


DOWNLOAD:
A Q U I



NÃO ESQUEÇA DE COMENTAR!!!

No comments:

Post a Comment