Monday, September 14, 2015

Resources: Bases em PSD para ABG


Olááá Darlings! 
  Eu estou aqui again, porquê ultimamente eu to mais que amando ficar fazendo resources para vcs, e isso é algo bom hehe Enfim, hoje eu trouxe bases para abg, como o próprio título diz, então c'mon!

Regrinhas chatas mais necessárias para uma boa convivência!

* Gente, por tudo que é mais sagrado, por favor NÃO REPASSEM esse pack, ok? ok! Esse pack é exclusivo para vocês clientes do Wonderful, então por favor...

* Se baixar o pack, por favor, não deixe de comentar, é sempre bom ler os comentários e saber a satisfação de vocês, isso nos estimula a fazer mais packs para vocês! 

* NUNCA retirem os créditos, eu conheço muito bem minhas bases, então caso retire os créditos darei como plágio na hora! 

Agora vamos as bases U_U
Eu infelizmente só fiz duas :(  por que foi isso o que minha criatividade me permitiu fazer, as bases são assim:



Porém, se vc deixar sua criatividade voar, vc vai conseguir fazer uma coisa muito boa com essas bases, sério, eu mesma as utilizei e acabou que o resultado ficou esse:



São as mesmas bases, eu apenas as adaptei ao meu modo ^-^ 
e tenho certeza que vcs caros clientes conseguem fazer algo até melhor que isso!
Bem, as duas fontes utilizadas nas abg's são: Buffet Script, BrockScript e PF Arma Five
Agora aqui segue o LINK AQUI 
usem e abusem das bases amores, espero que aproveitem bem! Beijos e até a próxima!

All the love :)x





1 comment: