Thursday, April 16, 2015

ESCOLHA NOSSO PRÓXIMO LAYOUT! [Fixo]




Hello, gente!
Então, ultimamente eu estou com várias ideias de layout na cabeça, MAS não sai nada que preste T-T
Graças a Deus o layout do WD já está pronto a meses, porém o do WP ainda não.
Por isso, eu pensei: quero sugestões!
E nada melhor do que os clientes sugerirem feats, não?
Bem, só tem um porém: para sugerir você tem que seguir o blog.
Afinal, pensem comigo: você segue o blog, acompanha e tudo o mais, e sugeriu um layout. Infelizmente, a sua sugestão não foi a escolhida da vez, contudo a sugestão de outra pessoa que nem segue o blog foi! Como você se sentiria? Se fosse eu, eu me sentiria injustiçada.
Por isso, se você gostaria de nos dar a sua sugestão, eu peço que siga o blog ^^
Enfim, sem mais delongas, aqui está o formulário para as sugestões:


Beijocas!

No comments:

Post a Comment