Saturday, April 18, 2015

NOVO LAY + AVISOS!


Olá pessoal!
Bem, espero que gostem desse layout da Miley, foi uma sugestão de vocês, o que me leva a um dos tópicos dessa postagem: as sugestões.
Elas são muitas. Tipo, muitas mesmo. Enfim, eu vou TENTAR fazer de todos, porém existem séries que vocês mandaram que eu nunca assisti, então fica difícil elaborar um layout quando eu não sei do que se "trata" a série. Isso além do fato de que, em alguns casos, não existem bons png's da série, aí fica extremamente difícil fazer algo realmente bom.

O assunto layout me leva a outro ponto: o tutorial de layout. 
Todos estão muito ansiosos por ele, não é mesmo? Então eu preciso contar: ele já está pronto e editado, porém eu estou com uma extrema dificuldade de hospedá-lo no youtube (levaria 4312 minutos, o que dá 3 dias ou mais!), por isso resolvi compactá-lo e hospedá-lo no MediaFire, assim vocês baixam e assistem com calma :)
Ele ainda está fazendo o upload, ok? Quando ficar pronto, vocês serão os primeiros a saber <3

Agora, outro comunicado, dessa vez para as nossas lindas e divas meninas da Staff: eu preciso que vocês me mandem um e-mail, para eu compartilhar com vocês algo que eu fiz especialmente para o WP (por favor, ao me mandarem o e-mail, coloquem no assunto "Wonderful Photoshop - Postagens").

Enfim, é só isso :)
Não é nada muito grave, são só avisos mesmo >.<
Beijocas!



No comments:

Post a Comment